Tuesday, June 03, 2008

MATA da GUIA Cascais - abaixo-assinado




Recolha dos abaixo-assinados com duas listagens:

1. Para proprietários pertencentes ao Alvará 775/86 (ver mapa em anexo)

2. Outra para residentes em Cascais ou proprietários (que não tem valor legal), mas que mostra o grau de insatisfação "contra a crescente expansão imobiliária indevida em Cascais"

Por favor, divulgue!

9 comments:

Cidadã do Mundo said...

Como se podem assinar estas petições, podem deixar um link. É urgente travar a construção neste Concelho em tempos tão verde à beira mar plantado.

Contem Comigo para proteger Cascais
Paula

Anonymous said...

Sobre o Abano é melhor comfirmarem a data do alvará, talvez se surpreendam com as aprovações do 2ª mandato de José Luís Judas e do Ministério do AMbiente ao tempo do Eng. Socrates.
Sobres as diferenças do 2ª manto de J.L.Judas foram aprovados 3.500 fogos/ano, neste segundo mandato de Capucho a média é de 700. De facto existem diferenças.

Paulo Ferrero said...

Sim, caro anónimo, o pior é que como o universo virgem vem diminuindo drasticamente desde o consulado D'Argent, eo facto de um construir em altura e o outro em comprimento ... a diferença de médias fica muito estreita. Basicamente, é tudo igual.

Paulo Ferrero said...

Cara Paula,
As petições são presenciais...
Pelo que sei, está-se perto de atingir o objectivo.

Anonymous said...

When I bought my apartment they told me "great seafront view", now it's for sale and believe me I will about write this back home newspaper this is a scandal.

Guia resident

Cidadã do Mundo said...

Presenciais exactamente onde? Para mobilizar aí uma série de gente insatisfeita com os niveis de betão crescentes no Concelho de Cascais, outrora refúgio de monarcas? Agora só para emigrantes do mundo em desenvolvimento....

Anonymous said...

O Carreiras (que na minha opinião é o verdadeiro terrorista, escondido atrás da pele do "cordeiro" Capucho) já se está a vergar sob o peso das queixas que o Urbanismo da CMC está a receber. Algumas deram bons resultados (na Procuradoria, na nos organismos controlados pela oposição, na opinião pública, nos média, etc.)

Manuel
É urgente que apareça uma lista alternativa para a Câmara que não inclua este personagem.

Anonymous said...

Curioso o alvará é de 1986, quem terá ocupado a presidencia da camara na epoca e aprovou toda a densidade e massificação na Guia ?

Anonymous said...

Um senhor que estava junto às mesas para se assinar a petição presencialmente, depois de eu o consultar sobre o tema e de depois ter dito quer moro num outro bairro ali perto (logo, também em Cascais) mas que é digamos, menos elegante do que a Guia, pura e simplesmente ignorou todas as minhas outras questões, como se eu não existisse ou se pertencesse a uma estirpe inferior.

Afinal eram ou não necessárias assinaturas de residentes em Cascais, especialmente se estes são sensíveis à questão?!

Será mais importante fazer prevalecer o bafio das pseudo elites?

Ana Ferreira