Tuesday, October 14, 2008

A propósito deste post sobre o Monte Branco:



O esclarecimento do Sr. Presidente da CMC:

«sobre o "Monte Branco" afirmavam que está em operação de loteamento, já em promoção comercial, envolvendo "a destruição de jardim e vivenda". Primeiro fazem a peremptória afirmação que precede, mas depois acrescentam: "a ser verdade, será um CRIME URBANÍSTICO, mais um a juntar ao da Vila Montrose". Ou seja somos uma cambada de criminosos! Não é maneira séria de actuar… Não seria mais correcto averiguarem da verdade e só depois criticarem havendo razão para tal? De resto, a vossa informação está completamente errada! Para o "Monte Branco" não existe qualquer processo.»

2 comments:

Anonymous said...

Sr. Presidente, o pior já está feito. Para os comentadores e bloguistas a "DENÚNCIA" correu mundo e deixou um rasto de suspeição do qual o sr. já não se livra.

É necessário inverter esta lógica de choro de cebola que campeia pelos blogues ditos de cidadania. Choro manso mas carregadinho de uma moral em que há uns quantos bons (os que “denunciam”) e muitos, muitos maus (os que “consentem”). Também por aqui mais tarde ou mais cedo se vai ouvir falar da necessidade de regulação e de punição…

Mas já que se dignou vir até aqui dê-nos só mais um pequeno esclarecimento:
Não tem a sensação de que muitas das denúncias de “processos quentes” partem de dentro da “máquina” liderada por si?

Anonymous said...

claro seria a primeira vez!!! que nao esta previsto nada e depois...já agora a via em frente do hospital novo nao durou muito pois nao?