Thursday, September 17, 2009


5 comments:

Anonymous said...

O Paulo Ferrero que deve ter um problema mal explicado contra o Carlos Carreiras, esquece_se de dizer que Cascais está bem melhor com Carreiras no pelouro do ambiente, só novos jardins temos agora em Cascais o das Penhas da Marmeleira, o de Outeiro de Polima, o da Quinta de Rana, Alto dos Gaios e Ribeira dos Mochos, fora todos os novos jardins mais pequenos. O ultimo que foi feito em Cascais já foi há desenas de anos. Nao seja invejoso Sr. Ferrero

Paulo Ferrero said...

Caro "anónimo", discordo que Cascais tenha ficado mais bem servida do ponto de vista ambiental com o abate de árvores na Vila Montrose, no Monte Estoril, ou com estas ainda e recentemente no Jardim Costa Pinto e Avenida Costa Pinto junto a Alvide. Lembro-me ainda de várias zonas de mata, junto à Praça de Touros, ou, outro exemplo, do lado de cá da auto-estrada defronte à Quinta Patino. Ou o escandaloso lote ainda resistente na Guia. Ou os empreendimentos dentro da Quinta da Marinha que de amigos do ambiente ñ têm anda. Tb o Parque Palmela deve "agradecer" a construção inenarrável que anda por ali em frente. E a zona do Miramar, tb se prevê coisa boa. Já agora, também a zona em redor do Casino, também, ou aquela em pleno São João, tudo isso merece o estatuto de "iniciativas amigas do ambiente". Tenha dó!

Anonymous said...

O que P Ferrero escreve é verdade. No entanto não deixa de ser verdade que nunca o concelho foi objecto de tanta atenção ambiental como agora. Não podemos ver a realidade só com um olho. Por cada arvore abatida quantos milhares foram plantadas?
Quanto ao Estoril-Sol:
É ou não verdade que a responsabilidade da aprovação do imenso mamarracho que lá está é do Dr. A. Capucho? A quem serve o alijar de responsabilidades?

Anonymous said...

Nem Judas nem Capucho, nem mais abates de árvores, nem mais Estoril-Sóis ! Precisamos em Cascais de um cidadão honesto á frente da Câmara !
Carreiras,o autor dos "terroristas-urbanos" e discípulo do maior cacique português,então esse ,nunca !

Anonymous said...

Poema
(inspirado no anónimo anterior)

Contra o abate de arvores.
Contra os cidadãos desonestos.
Contra os terroristas-urbanos.
Contra o maior cacique português.
Contra tudo.
Contra todos.
Contra os canhões
Marchar, Marchar.