Thursday, September 24, 2009

Resposta ao último post:

Aqui.

Ou seja, no site da Fundbox, é apresentado como:


«Estrada da Malveira da Serra São Gabriel - Aldeia de Juzo

Imóvel localizado a 30Km de Cascais, na Estrada Nacional 9/1, junto à saída da A5, nos limites da Aldeia de Juzo. Situado num belo enquadramento, privilegiado pela Serra de Sintra e orla marítima ocidental.
Trata-se de um edifício com 30 anos, de 5 pisos, sendo o último recuado, inserido num terreno com cerca de 5150 m².
Dado o facto do imóvel encontrar-se devoluto, está em fase de desenvolvimento um projecto de construção para este terreno.

Tipo Outros
Morada EN 9/1 - Estrada da Malveira da Serra São Gabriel
Aldeia de Juzo
Cascais
Área 5156 m2
Nº de Pisos 5
Estado DESOCUPADO»

...

Sobre o tal projecto nada se diz. Talvez depois das eleições ...
Outra coisa: não sabia que a coisa distava 30km de Cascais!!!

4 comments:

Anonymous said...

LOBO VILLA 24-9-09
Consultado site da FundBox,trata-se de uma Sociedade de Gestão de Fundos Imobiliários,com vários accionistas e clientes dos quais se destacam o Banco Efisa e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e ainda,(vejam só!), o Estoril-Residence e o Hotel Atlântico no Estoril...(para além do SLB(!)).
Tudo muito escondido e muito "livre de conflitos de interesses" virá talvez a ser um "Hospital de Cuidados Continuados,em Aldeia de Juzo,reconversão de um edifício de escritórios...",é o que se deduz deste emaranhado imobiliário (de 2005,Santa Casa de 2004).
Ficamos assim, já que a CMC é tão "transparente que não se vê...",como dizia o poeta.

Anonymous said...

L.VILLA(cont.)-Nota-
Nada tenho contra a construção deste "Hospital" neste local,desde que mantenham a baixa densidade e a arborização, existentes.
Porém, pelo "desenho" apresentado no site,em que se vê um automóvel e uma estrada em frente da fachada,leva-me a crer que vão abater o pinhal em frente desta, para que a fachada apareça "impante" a quem passa,com um grande letreiro de "Hospital tal".
Mas uma coisa me espanta sempre : a constante ignorância em que a Câmara mantém os seus munícipes sobre o que se passa no seu Concelho !
A democracia ,a confiança nos munícipes custa a chegar cá...

Anonymous said...

A democracia custa a chegar porqe o segredo é a alma do negócio...LOl!

Anonymous said...

não sou de intrigas mas penso que o António Capucho se prepara para licenciar aqui um prédio de 30 ( !!!!!) andares.....mas realmente tb acho que faz mal....aquilo agora está tão giro!!!!