Friday, February 08, 2013

Paredão

Estão em curso reparações no paredão para substituir algumas lages corroidas pela água salgada. Felizmente houve o bom senso de substituir aquele azulino de Cascais por outra pedra, que me parece calcáreo, capaz de aguentar a acção corrosiva da água do mar. O pavimento ficará pintalgado por lages brancas, mas se continuarem com a obra e forem substituindo as que se gastam, daqui a umas dezenas de anos teremos um pavimento uniforme na cor e no piso.

4 comments:

OLima said...

Chorando com barriga cheia?

J.N.Barbosa said...

Não estou a chorar. Estou a constatar um facto evidente quando se refez o paredão, há cerca de cinco anos.A pedra não era adequada. Agora o pavimento acabará por ser todo refeito e nós pagaremos duas vezes.

Fernando Boaventura said...

A favor de J. N. Barbosa. Nem mais! Paga-se por obras mal elaboradas (2, 3,ou mais vezes)Tal qual o pavimento (entre outros) do largo Cidade de Vitória), "largo da Junta de Freguesia de Cascais".
è a realidade dos "maus" gastos do erário público.

aragonez said...

No caso do Paredão,com ou sem algum erro, há que agradecer à Câmara a decisão que em boa hora teve, de "activar" aquele espaço e dar-lhe o magnífico uso que hoje nos é proporcionado.
Assim fosse tudo, em vez das palhaçadas mais ou menos obscuras que vamos vendo no dia a dia.