Monday, April 15, 2013

O que é isto? Lá se vai a mancha verde de Carcavelos junto à Marginal?!!


Bom, parece que o mega-projecto de construção de torres na mata de Carcavelos (gestão Judas) voltou a estar nos planos da actual CMC, já que a anterior (de AOC, ou será a mesma?) o tinha metido na gaveta e bem. Independentemente de andarem a fazer de parvos todos quantos se interessam pelos destinos deste território, a verdade é que continuamos 'às escuras' sobre o que realmente se está a congeminar para aquela mata e terrenos limítrofes e isso é péssimo. Enquanto isso, o PDM faz de conta que se actualiza...Mais betão, NÃO, por favor!

Foto: Chegada por e-mail

6 comments:

Anonymous said...

Não vai ser esse o espaço entregue de bandeja a uma faculdade de economia privada, para que os excelsos professores possam ter residências com vista para o mar e praticar surf nas horas vagas?

Anonymous said...

.....aqui o artigo do presidente não-eleito Carreiras sobre a revisão do PDM. REVELADOR....

http://issuu.com/comunicacaocidadaoscascais/docs/c24_br?mode=window&pageNumber=1

Anonymous said...

.....continuam a ABATER ARVORES ao redor do mercado municipal de Cascais....agora abatem os plátanos...antes foram os ciprestes...betão + betão !

Anonymous said...

Um pedido ao anónimo das 12:37:

Faz o favor de nos elucidar acerca do que é que o texto contém de REVELADOR?
É uma boca prá bancada ou...
É que eu li e...

JFragoso

Julio Amorim said...

Há décadas que me espanto com este terreno....é que ter chegado assim a 2013....é obra !!

Anonymous said...

Lobo Villa:
Este grande terreno de Carcavelos, arborizado e livre de construções,junto com aquele-outro, que vai de Birre até a Areia-Guincho, são as duas últimas manchas verdes do Concelho de Cascais.As quais deveriam ser os dois "Parques Urbanos", (os "Monsantos" de Cascais); mas estando lá metido o imobiliário Sr. A.Santo,que manda mais na CMC que os três últimos "presidentes",o que iremos ter(vejam-se os "planos") é mais prédios,mais betão,até mesmo em cima da Praia do Guincho...