Wednesday, January 28, 2015

Continua a falta de manutenção das estações de comboios da linha de Cascais


Estações grafitadas e com lixo, relógios (na foto o da estação do Estoril) avariados, zonas de espera com vidros e cadeiras partidas, etc. Uma vergonha, à atenção da CP e da CMC. Mas haja turismo!

Foto: Fernando Jorge

3 comments:

Tiago Gonçalves said...

Sugiro a leitura deste artigo
http://oeirasdigital.pt/?page=noticia_detalhe&categoria=opiniao&t=A1B080AC-0A70-EE43-1F82-AB0E0B34B803

Pedro Fernandes said...

Pois é a Mobilidade é de todo importante, mas a rentabilidade da linha também. Urge sim é boa gestão. A autora do artigo não quer falar de custos e lucros e então minha cara autora quem vai pagar a senhora dos seus impostos certo? Por que carga de água é que o cidadão tem de pagar para uma má gestão da empresa? e porquê é que tenho pagar para uma infra-estrutura que os cidadãos não querem utilizar e preferem andar de carro todos os dias para Lisboa. Deixamo-nos de hipocrisias o cidadão é defensor do ambiente e depois prefere utilizar o carrinho individual em vez do serviço publico e coletivo. Deverá ser sim é adotar medidas políticas e severas para o poluidor pagador. Sim o senhor e senhora que prefere utilizar o carro em vez do comboio deveria ser agravado a utilização das estradas nacionais para rentabilizar a infra-estrutura dos comboios e outros serviços colectivos. Isto sim é política sustentável. Agora andarmos sucessivamente a pagar impostos para serviços e infra-estruturas que o povo não quer utilizar? Assim não dá, a hipocrisia no cidadão português está instalada urge alterar para o bem colectivo e futuro dos nossos filhos.

said...

Muitas vezes pergunto-me se essas estações não estão melhores que a assustadora estação de São Pedro do Estoril... é que se é para fazer pior, nem façam nada!