Tuesday, May 24, 2016

Cascais vai substituir paralelipípedos durante a madrugada


In Público Online (23.5.2016)
Por LILIANA BORGES

Município irá avançar com as obras esta quarta-feira e as intervenções prolongam-se até à primeira semana de Junho. [...]»

4 comments:

Anonymous said...

Mais uma empreitada paga por contribuintes. Pergunto-me se irá acabar igual ao chão do mercado da vila.

Unknown said...

Os paralelepípedos , como são usados pelos municípios alemães,são um investimento muito rentável e gerador de muita poupança futura(são usadas nas faixas onde as rodas dos carros pisam). Eles compram cá, os que são arrancados pelos nossos autarcas "inteligentes", por preço mais alto que o novo.
Por cá é uma forma de ter obra , com todos os complementos que muitos advinham.O empedrado é sempre um pesadelo para os pẽoes de mais idade, sapatos menos práticos e movimento reduzido, cadeiras de rodas por exemplo; assuntos a ter em conta nas opiniões dos indefectíveis.

Unknown said...

Ainda sobre os passeios,defenderam os espaços com pilaretes de verdes e muito bem, para evitar os carros. Acham bem que se tenham posto tantos, tão perto uns dos outros, que em muitos lados obrigam os peões a sair para a asfalto? como os carros têm um comprimento algo standard, que a amizade com o fornecedor pode ter sido um factor tomado em conta ?não ? avance aí com uma ideia lógica para a despesa extra.

Anonymous said...

A tentar desviar a água e evitar a tragédia...aquilo está a cair, o piso vai abater e a CMC não sabe o que há-de fazer.
GCF