Chegado por e-mail:
«Com as habituais pressa e falta de profissionalismo a que esta câmara já nos habituou, mais um exemplo do total descontrolo na gestão da coisa pública. Depois do crime cultural/patrimonial perpetrado no mercado de Cascais, eis que a asneira continua, desta vez numa tenda montada num espaço contíguo.
Cumprimentos
G. Couceiro Feio»
4 comments:
Temos que patear o patéo.
Erros de "profissionais", mas só não erra quem não faz nada.
Parabéns à Câmara pelo aproveitamento que soube dar aos "espaços" do mercado.Útil e agradável, converteu-se numa zona para onde se pode ir e sugerir aos turistas aqui no hotel, na certeza de encontrar restaurantes e lojsa diferentes.
bla, bla, bla....este local agora "virou" apenas espaço de propaganda do (des)governo camarário....com festas popularuchas bem ao gosto do Carreiras, de S. Domingos de Rana....só faltam as montanhas russas e os carrinhos de choque....Mercado que era bom....já era ! PIM! PAM!PUM!
Esta do "PATÉO", faz-me lembrar o que se passava comigo quando trabalhava e recebia comunicados do Sindicato: Pegava numa caneta de feltro encarnada e depois sublinhando os erros que eles davam devolvia ao Sindicato...
A verdade é que as coisa devem ser feitas com pés e cabeça, e não a despachar, algo muito comum nos dias de hoje!
Infelizmente...!
Post a Comment