Monday, February 04, 2013

Fica o memento!


O que era e o que é . Mais valia terem deixado a bomba. E a promessa de demolição do esqueleto do mono, por cumprir. Até quando?

Foto: grupo Facebook "O Pessoal da Linha Vem à Rede"

4 comments:

Zé said...

Caro Paulo Ferrero, o senhor é um clássico exemplo do provincianismo português, para si o ideal seria deixar Cascais parado no tempo, sem emprego, sem perspectivas para o futuro. Pessoas como o senhor deviam abster-se em comentários. A economia vive de pessoas e progresso sabia?

Anonymous said...

Qual é então o progresso que o "Zé" vê nesta situação do "esqueleto-mono" da SLN/BPN ???

Diga-nos então, faça-se luz......

Anonymous said...

Paula Rego dá resposta a Carlos Carreiras com Quadro Intitulado "SODOMIA"

http://estoril-a1000.blogspot.pt/2013/02/paula-rego-da-resposta-carlos-carreiras.html

Depois de Carlos Carreiras ter mostrado toda a sua arrogância e desrespeito pela pintora contemporânea portuguesa, Paula Rego, após ter sido representado pela mesma num quadro com o nome de “Avareza”, apresentado na mais recente exposição da pintora em Londres, aproveitando abusivamente a circunstância critica à sua pessoa para mais uma vez dar largas ao seu cinismo narcisista , publicando nas redes sociais a sua figura retratada no referido quadro e assumindo a sua condição de “avarento” por, justifica, defender a boa utilização dos dinheiros públicos que todos sabemos que apenas têm servido para promover exaustivamente a sua pessoa e mais tarde ter inclusivé dado resposta pela mesma via, num acto grosseiro, de má educação, com a publicação no Jornal o Sábado de um desenho feito no iPad, que diz ser da sua autoria e que retrata também a pintora, querendo banalizar a sua arte, eis que Paula Rego decide novamente colocar Carreiras no seu devido lugar, apresentando novo quadro, em sequela com o primeiro e com o título de “Sodomia”, em que novamente Carlos Carreiras assume destaque, ou antes posição de “privilégio”.


Resta saber se Carlos Carreiras irá novamente adoptar a mesma táctica e usar esta nova representação sua de Paula Rego nas redes sociais e afins. Estou certo que, desta vez, se ele não o fizer outros o farão no seu lugar.


Links anteriores no Estoril a 1000 sobre a Fundação Paula Rego


http://estoril-a1000.blogspot.pt/2012/08/em-cascais-cultura-nao-e-prioridade.html


http://estoril-a1000.blogspot.pt/2012/08/a-guerra-das-fundacoes.html
Publicada por Estoril Amil

Julio Amorim said...


Mais valia sim....essa bomba era uma pérola deste tipo de arquitectura.

Quanto à demolição vai ser como aquele na Parede....que foi "esqueleto" para demolir durante anos, depois com um golpe de Mandrake....ganhou vida. Por lá está passados uns 25 anos!