Monday, September 12, 2011

Hotel na Marina, outra vez?


Em entrevista ao Expresso, o responsável pela marina de Cascais atirou o barro à parede, referindo o tonto do hotel como solução para os problemas da marina ... Lindo.



Foto

10 comments:

Anonymous said...

O presidente da câmara municipal de Cascais, Carlos Carreira, afirmou: "As mais de 22 mil dormidas(!!!) asseguradas só pela organização da
A America's Cup, vão proporcionar à organização da prova um retorno financeiro directo na ordem dos cinco milhões de euros".
Vem agora o Sr. Pedro Garcia, presidente da Marcascais e diz "A prova náutica de renome internacional realizada em Cascais durante agosto saldou-se por uma perda de receitas na marina local".
Mau Maria! Cheira-me que ainda vou ter de pagar as corridas de barquinho...

João Fragoso

Julio Amorim said...

Hummm....que ideia brilhante para embelezar Cascais!

Anonymous said...

Caro Fragoso, tem toda a razão,
a propaganda em Cascais é um verdadeiro frenesim de demagogia e falsas promessas. Ainda tenho presente a estimativa feita pelo Vereador Miguel Luz de que estariam 500.000 pessoas :)))a assistir á America´s Cup. Com tanta gente é natural a necessidade da dita torre. O PDM actualmente em revisão tratará do assunto.

Carlos Barros

Anonymous said...

Quanto ao investimento da autarquia, cerca de 500 mil euros, Carlos Carreiras afirmou que “...parte deste investimento tenha sido para a requalificação urbana, no sentido de criar um território melhor" para todos os visitantes.
Deram conta da existência de algum trabalho de requalificação?
Não! Eu também não.

Carlos Portugal said...

Lindo não... HORRENDO!

Anonymous said...

antes de fazerem um hotel deviam era passear por lá e ver o estado deplorável em que a marina se encontra. desde as lojas abandonadas às infraestruturas deterioradas passando pelos corredores nauseabundos, é provavelmente dos locais mais vergonhosos da vila.

Anonymous said...

LOBO VILLA
É bom recordar que os esqueletos que vão para o armário,voltam sempre ; é preciso tirá-los de lá SEMPRE !
É preciso recordar ao Dr Carreiras que mais monos tipo Estoril-Sol-Residence NUNCA MAIS !
Facamos uma PETICAO aqui neste blog!

Paulo Ferrero said...

Essa petição já foi feita, teve como 1º subscritor o nosso JNB e mais de 1.000 assinaturas, e foi entregue ao presidente à época. Como resultado, teve o arquivar do projecto ... veremos.

J.N.Barbosa said...

Olá. Vai ser preciso voltar ao princípio? Tudo isto cheira a esturro.É preciso estar alerta.

Anonymous said...

LOBO VILLA
Aqui estamos como o TGV...em vez de 100 metros ficamos com 50 ?