Saturday, May 15, 2010

Regatas em Cascais


Na Marina de Cascais, onde decorrem as regatas internacionais patrocinadas por uma marca de automóveis alemã, encontram-se numerosos cartazes informativos, de eficácia mais ou menos variável de onde se destaca o que aqui se apresenta, escrito como se vê.

Teremos um TGV que só vai até ao Poceirão, mas já temos o espanholês em Cascais.

9 comments:

MnelVP said...

Já tinha visto :-) e o pior é que o programa está todo trocado, ninguém sabes as horas etc
Resultado: Domingo de sol e a AudiMedCup Public Village na baía está praticamente vazia :-(

Anonymous said...

A AudiMedCup Public Village dá muito charme aos folhetos municipais e turisticos, o resto Espanholês, Programa trocado, Domingo de sol e a baía sem gente, o que é que isso interessa?

Unknown said...

Não sei a que baia foram...á que eu fui estava cheia sábado e domingo... portanto não sei ...se calhar preferiam sem eventos nenhuns ...
Em vez de enaltecerem( ou criticarem ) o esforço feito em trazer este evento para aqui, foram procurar o único erro que houve durante toda a semana.
Por isso é que esta terra está como está...

rc said...

Não é "Espanholês", é "Brasileirês"...

Pedro said...

No pormenor se extrai a qualidade e o empenho dos organizadores.
È excelente existirem este tipo de eventos em Cascais e devemos felicitar TODOS os envolvidos.
Deveriam dar prioridade ás empresas do Concelho para organizarem estes e outros eventos e não apenas, os amigos do partido e dos lobys, porque elas existem e até foram obrigadas a migrar para Lisboa.
Tal se reflecte na observação directa da realidade do dia-a-dia na nossa amada Vila, está deserta e sem alma, fruto da perseguição aos empregadores, aos pequenos empresários e ás condições de trânsito e parqueamento que tem sido implementada.

Anonymous said...

Se é no pormenor que se extrai a qualidade e o empenho dos organizadores então o barraquedo, os insufláveis da praxe, a barulheira da música e do speaker de serviço que me infernizaram o fim de semana diz tudo sobre o nivel a que aspiram estes eventos ditos desportivo/culturais. As festas do mar em versão AudiMedCup Public Village. Mais do mesmo.

Anonymous said...

é o preço a pagar por viver no centro de Cascais...
e sim vivo na Av valbom...

Anonymous said...

Já ninguém vive na Av. Valbom.

MnelVP said...

Se calhar é a definição de "cheio" e "vazio" que difere, e não a de "baía". Já percorri muitos destes eventos por todo o mundo (sou velejador) e se calhar é por isso que tenha uma definição mais exigente de "cheio".
Outro exemplo comparável: estive na organização do RipCurl ProSearch em Peniche e aí também se pode ver a diferença entre o "cheio" e o "vazio" e o êxito em aproximar as pessoas em eventos desportivos de alto nível.

É louvável aproximar estes eventos do público como foi feito com a AMC, mas na minha opinião (e de outros velejadores que passearam comigo pela vila no fdsemana), o resultado ainda foi fraco.

Cumps