Wednesday, July 25, 2012

Demolição do "Mono do Nau", cenas dos próximos capítulos?

In Jornal da Região (27 Junho 2012)

4 comments:

Julio Amorim said...

Pois é....aquele outro na Parede também esteve "embrulhado" anos a fio....e por lá ficou.

MnelVP said...

Não sabia que no final o Tribunal tinha autorizado a retoma da construção !!
Isso é grave, porque quer dizer que depois de demolido vão tentar fazer algo parecido !!!!
HORROR !!

Anonymous said...

Mais vergonhoso que o adormecido esqueleto de betão é o descaramento com que nos ludibriam com estas pretensas "embrulhadas jurídicas" cuja única finalidade é escapar ao apuramento da verdade. É preciso ver que este imóvel foi licenciado, e parcialmente construído, no tempo em que o dinheiro andava de mãos dadas com o imobiliário. Hoje, este edifício não passa de mais uma operação imobiliária condenada ao insucesso. Vai daí, os promotores do empreendimento esticam a corda dos argumentos legais e exigem que a Câmara pague chorudas contrapartidas em dinheiro, que, por sinal é coisa que a autarquia não tem, ou beneficie outras “operações” a realizar em local imune á crise do imobiliário, que ainda os há no concelho. Ainda há poucas semanas vimos aqui neste blogue o “filme” dos terrenos da Areia e do prolongamento da A5 onde o argumento e os interpretes são idênticos.

Deixem-se de imbróglios, sejam sérios e não nos tomem por parvos.


Que "houve uma grosseira infracção aos parâmetros urbanísticos" e o MP a intentou uma acção contra a Câmara pedindo a nulidade do licenciamento já nós sabemos. O que gostávamos de saber é o que tem sido feito para levar a tribunal os responsáveis TÉCNICOS E POLÍTICOS que montaram todo o processo de licenciamento que conduziu a esta vergonha que nos prejudica a todos? Estão ao fresco ou foram promovidos?

O silêncio vai cair sobre o assunto.

JFragoso

Anonymous said...

LOBO VILLA
Sem dúvida JF o silêncio vai caír sobre este assunto...assim como vai caír sobre a pretensa revisão do PDM que visa BETONAR toda a a zona da AREIA (do especualdor A.Santo),entre a Marinha e o Parque Natural .
E não há niguém que detenha estes charlatães que estão a destruir o Concelho...?