Thursday, August 05, 2010

Deliberações da Reunião Ordinária Pública de Câmara

De entre os assuntos discutidos e aprovados, sobressai:

«4. Aprovar o período de discussão pública do Plano de Pormenor do Espaço de Estabelecimento Terciário do Arneiro e do Plano de Pormenor do Espaço Terciário de Sassoeiros Norte, os quais irão decorrer por um prazo de 45 dias úteis após a publicação pela Comissão Coordenadora de Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, esperada para os próximos dias. Na prática, o período de consulta pública dos referidos planos de pormenor irá decorrer até ao final do mês de Outubro

...

É preciso que os cascalenses participem nas fases de discussão pública!!!

2 comments:

Anonymous said...

LOBO VILLA
A CMC anda a perder qualidades de "erudição" burocrática e em vez de dizer simplisticamente "Plano de Pormenor do Espaço de Estabelecimento Terciário do Arneiro" (PPEETA...Uff que falta de fôlego...), deveria dizer : "Plano de Urbanização de Pormenor do Sítio da Área do Espaço Económico da Zona Terciária da Indústria e do Comércio da Localidade do Arneiro sito a Norte do extremo Nascente do Concelho de Cascais "...(PUPSAEEZTICLANENCC... Uff que fôlego tão saudável !!!)

Anonymous said...

Ao anónimo Villa(!!!)
Fez a sua rábula acerca das siglas no que até nem teve muita graça. Mas quanto ao que interessa: já consultou o processo? Há algum aspecto a merecer reparo? Há uns tempos atrás achei-o muito incomodado com o assunto. E agora?.
Venha de lá a sua posição acerca do Plano. Se não o fizer agora depois não se queixe...

El Corte.