Friday, August 12, 2011

CP - Linha de Cascais






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«Boa noite

Na sequência do post de 25 de Julho de 2011 referente ao (não) funcionamento dos postos de venda de bilhetes venho por este meio enviar uma série de fotografias que tirei hoje, terça-feira dia 8, por volta das 11 da manhã. Ou seja, sem ser à hora de ponta nem num dia de festival ou outro acontecimento maior.

Como se pode ver pelas fotografias, o sistema de cartões simplesmente não está a funcionar como seria devido - quer devido a dificuldade de percepção da parte dos utilizadores, quer por não ter instruções em, pelo menos, inglês, além de problemas no pagamento, vandalismo, entre muitos outros que já enumerei em comentário ao post acima referido. As soluções não são assim tão complicadas mas não se vê qualquer esforço da parte do organismo em tentar resolver.

Fica aqui mais um "protesto"

Os melhores cumprimentos
ACP»

...

As nossas desculpas pelo atraso na publicação. Coisas de férias;-)

6 comments:

MnelVP said...

Que conste que escrevi para a CP a reclamar (pela 4a vez) do sistema de bilhetes e, adicionalmente, informei-lhes de que podiam observar o que os utilizadores locais da linha de Cascais estavam a sentir lendo os comentários neste Blog.
Comentem pois !

Anonymous said...

Lobo Villa

Vale a pena reclamar contra a estupidez do sistema das auto-estradas(em vigor)contra o caminho de ferro(em liquidação).
Cascais(suas bilheteiras), mais uma vítima desta estupidez.

J.N.Barbosa said...

Era boa ideia mandar as fotografias e o comentário aos jornais.

Anonymous said...

Estou inteiramente de acordo com o que dizem. É uma estupidez e roubalheira sem nome...como é possível este sistema manter-se apesar de se revelar, hora a hora, ineficaz e entrópico????? A CP faz o que quer desprezando os utentes que sustentam tudo!!!Reclamações já fiz várias...

Purificação Morais

J A said...

Quanta gente é que "perde" comboios com estas bichas ? Começar um dia de praia assim, deve ser muito bom para a bomba do sangue....

Anonymous said...

Já anteriormente fiz o reparo como se de BURLA ao utilizador em vigor.