Thursday, December 20, 2007

POLICIA MUNICIPAL DE CASCAIS REFORÇADA

«-Mais 15 agentes e cinco novas viaturas-

No próximo dia 22 de Dezembro, às 11H30, a Câmara Municipal de Cascais vai apresentar em cerimónia pública os 15 novos agentes da Polícia Municipal que, a partir deste dia, assumem funções.

A integração destes novos agentes é o culminar de seis meses de formação no Centro de Estudos de Formação Autárquica – CEFA. O efectivo da Policia Municipal passa agora para 48 agentes.

Os novos agentes asseguram um reforço da fiscalização municipal e, a curto prazo, deverão integrar uma nova equipa criada para intervir em questões ambientais em áreas tão diversas como o ruído, despejos de entulho e situações que envolvam canídeos.

Durante a cerimónia, no âmbito da remodelação da frota automóvel municipal em curso, serão ainda entregues cinco novas viaturas da marca Toyota, modelo Aurius, afectas à Polícia Municipal.»


In Press Release da CMC

1 comment:

Anonymous said...

Espera-se que finalmente seja resolvida a questão do barulho insuportável, com muitas caralh.das à mistura e outros mimos do vernáculo português, que os moradores da Quinta do Rosário junto ao campo do Dramático, têm de gramar até cerca da meia-noite, diariamente!!!
É chamada a ´"Polícia" Municipal. fazem-se queixas a toda a gente, vereador do desporto incluído, mas... nada!!!
Já agora goatava de saber quem paga a milionária conta de luz dessa agremiação...