Tuesday, December 04, 2007
Câmara de Cascais aprova Orçamento para 2008 e grandes Opções do Plano para 2008-2011 (3)
carência há muito sentida pela comunidade escolar e população desta zona da freguesia do Estoril, do Parque Desportivo da Cooperativa Horizonte, em Matarraque (freguesia de São Domingos de Rana), mas também na área da Cultura: o ano de 2008 abrirá com a inauguração da “Pensão Boaventura”, no Monte Estoril, edifício completamente recuperado e equipado com auditório, que albergará a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras e a respectiva Escola de Música, agora designada Conservatório de Música de Cascais. Prossegue-se com as obras de construção da Casa das Histórias e Desenhos Paula Rego, em pleno coração da vila de Cascais. Em meados de 2008 está previsto o arranque da empreitada do Auditório Municipal da Quinta da Alagoa, freguesia de Carcavelos, nova casa do Teatro Experimental de Cascais. Abrem-se também os concursos de empreitada para as fortalezas marítimas da Cadaveira (na freguesia do Estoril), Guincho (em Alcabideche) e Nossa Senhora da Luz (em Cascais), para além da respeitante à Casa Sommer, futuro Centro de História Local /Arquivo Municipal de Cascais, junto ao jardim da Parada e Núcleo Museológico das Grutas da Alapraia. No início de 2008, reabre portas depois de profundas obras de reabilitação o Forte de Oitavos.
Ampliando um esforço encetado no ano transacto, o ano de 2008 será ainda pautado pelo reforço da Modernização Autárquica, tendo por objectivo a simplificação e transparência de procedimentos com base na aplicação das novas tecnologias. Será assim implementada, ao longo do ano, uma nova fase do CRM – Citizen Relationship Management, projecto inovador de atendimento assente na concepção de um balcão único onde tudo pode ser tratado, que colocará Cascais na linha da frente do e-Citizen e, consequentemente, da qualidade da prestação de serviços ao munícipes.
Ampliando um esforço encetado no ano transacto, o ano de 2008 será ainda pautado pelo reforço da Modernização Autárquica, tendo por objectivo a simplificação e transparência de procedimentos com base na aplicação das novas tecnologias. Será assim implementada, ao longo do ano, uma nova fase do CRM – Citizen Relationship Management, projecto inovador de atendimento assente na concepção de um balcão único onde tudo pode ser tratado, que colocará Cascais na linha da frente do e-Citizen e, consequentemente, da qualidade da prestação de serviços ao munícipes.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
"CRM – Citizen Relationship Management, projecto inovador de atendimento assente na concepção de um balcão único onde tudo pode ser tratado, que colocará Cascais na linha da frente do e-Citizen e, consequentemente, da qualidade da prestação de serviços ao munícipes".
Maravilhoso!! Mas, para ser "inovador" tem mesmo de ser em inglês? É para parecer que também vem do Éme- Ai -Ti (MIT)? Trés bien! Je suis un bourgeouis étonné.
Post a Comment