Wednesday, March 16, 2011

Deliberações da reunião de CMC (9.3.01)

De entre as que nos chegaram por via dos serviços da CMC, realça:


«1. Determinar a elaboração de um estudo e projecto para readaptação do antigo Pavilhão da Fruta do Mercado de Cascais, bem como a realização de um trabalho de reposicionamento e rebranding do Mercado Municipal de Cascais, num investimento global de € 34.790,00.

Beneficiado por diversas interveções nos últimos anos, o Mercado Municipal de Cascais será agora alvo da readaptação do Pavilhão da Fruta, espaço que será melhorado ao nível das infraestruturas de água, saneamento, electricidade, telecomunicações, climatização e ventilação. Mais abrangente, o projecto de reposicionamento e rebranding do Mercado Municipal de Cascais visa tomar este espaço mais funcional, competitivo e permeável a outras valências e actividades, posicionando-o no centro da vida urbana, embora mantendo o seu carácter tradicional.»

5 comments:

Anonymous said...

Lobo Villa
Temos aqui um novo mistério ou novo "acordo ortográfico" sobre o Mercado da Fruta de Cascais:
Para além da "elaboração" para "readaptação" e para a "realização" de um "estudo" e ainda de um "projecto"(!) para um "reposicionamento e rebranding" (fantástico ! este termo não consta de nenhum diccionário); para esta fruta toda...tudo no parco valor de 34.790,00...acho muito pouco para tanta adjectivação,certamente muito frutífera !
Ao que nós chegámos... !

J.N.Barbosa said...

O rebranding é que encarece a obra. Duvido que o crâneo que escreveu isto saiba do que está a falar. O empreiteiro é que não sabe com certeza!

Anonymous said...

Lobo Villa
Mas é exactamente disso que eu estou a falar !
Tanta adjectivação é para que o parolo não entenda nada e que a negociata possa avançar...
O crâneo agora é o Terrorista Urbano...

Anonymous said...

.....o que os "gentleman" não sabem, é que o "presidente" vai trazer a ciganada da feira da Adroana para o mercado de Cascais já em janeiro 2012.....para "animar" a "festa"....eh,eh...

Anonymous said...

Sabiam os ilustres que mais de 4.000 m2 de estacionamento por detrás do mercado municipal de cascais são ocupados ilegal e abusivamente pela camara, pois são na realidade propriedade privada ??? Mas uma acção já corre na Relação para repor a legalidade e o seu a seu dono !