Monday, June 04, 2012

Fotografia estragada


8 comments:

aragonez said...

A propósito da Porta da Fortaleza, seria interessante saber quanto se gastou na conversão em Pousada e em que condições foi a exploração cedida ao Grupo Pestana.
Houve algum concurso?
Pousadas cronstruidas de novo são contratualmente cedidas a esse Grupo?
Qual é a rendibilidade expectável de tal investimanto?

Anonymous said...

LOBO VILLA
Aragonez faz perguntas e bem daquelas que todos fazemos e que nunca terão resposta : em suma quanto pagámos nós á CMCascais para entregar a Cidadela aos Pestanas, após vários pseudo-concursos(houve dois ou três,desertos e depois um á medida,está aqui neste blogg),e afinal,após o que pagámos,quanto iremos lucrar ?
A resposta é simples : Nada !
Pior ,Iremos pagar em breve para entrar na Cidadela,que era Monumento público...

Anonymous said...

http://agendacascais31.blogspot.pt/

Anonymous said...

visto estes ilunimados realmente aquilo ao abandono esta melhor lol
realmente enbirram com tudo
irrrrraaaaaaaaaaa

Aragão Teixeira said...

Nem sei porque estou a perder tempo com anónimos, mas o que escrevi não dizia mal de nada e muito menos defendia que se tivessem deixado as coisas como estavam.
Apenas fazia algumass perguntas às quais o "anónimo" não responde.
E eu temo que saiba responder...

Anonymous said...

Meu caro aquilo esta bem melhor do que era !!
Se custou muito ou pouco não sei ! Sei é ver que
Esta bem melhor ! Pena não haver mais para se fazer !
Para fazer de Cascais uma terra linda com pessoas ,
Comercio , serviços , tudo ! Isto parece una aldeia
Onde toda a gente diz mal do progresso !
E atenção não sou da cor política da Camara , alias
Não sou de nenhuma !!! Estou é cansado de ver a minha terra, o meu pais , desperdiçar tudo o que pode ajudar a criar qualidade de vida e riqueza ! Abre-se shopings e fecha-se o comercio tradicional ! Não deixam fazer em Cascais a fundação champalimon ( homem da terra ) e Oeiras aproveita ! A brisa esta para sair de caravelos á anos e a Camara não arranja local para os por ! ( oeiras vai arranjar ) o hospital oncologia também não nos toca por aqui ( Oeiras fica ) por este andar vamos morrer aqui sozinhos pois progresso não existe ! A praça de toiros ??? Estava a cair ? Era uma mono ?? E agora acham que esta melhor ??? Porque não fez a Camara lá o pavilhão do Cascais ??? Enfim meus caros estamos condenados a museus e casas de música ! Vejam a juventude que existe em Cascais a fazer esta terra ter vida e saúde ? Zerooooo !!! Não existe nada Cascais esta a morrer !!! Quem se lembra da rua direita com multidões ? Era mau ??? Pois devia ser por já não existe ! Enfim continuem a lutar por não haver desenvolvimento que eu quando poder imigro ! Fiquem bem ! Até

Anonymous said...

Escrevo anónimo pois tenho porta aberta

Aragão Teixeira said...

Estou de acordo com quase tudo o que disse e apenas fiz duas ou tres perguntinhas às quais V/ não responde.É que pode não valer tudo.
Identifico-me e tenho porta quase aberta.
É ainda mais perigoso, sobretudo quando as respostas às perguntas possam ser incómodas.
Mas é assim que se pode pensar em mudar as coisas.
AMDG