Thursday, September 20, 2007

Á C.M.C e Respectivo Pelouro


Numa das minhas voltas pela vila dei com este "mimo". A foto demonstra bem o estado de abandono e desleixo dos respectivos serviços da C.M.C , principalmente o de Ambiente e Urbanismo. Este chafariz? Lago? ou... nem sei que nome dar! situa-se no Largo da Misericordia junto do edificio dos SEF. Local só por si de grande afluência de público, para não falar dos nossos queridos turistas. Este local está assim á já bastante tempo. Aproveitando a frase atribuida ao sr. Presidente da C.M.C. "começar a erradicar de forma intransigente qualquer abuso à paisagem e ao ambiente", transcrita no texto sobre clandestinidade no Conselho, pergunto: E isto? Não é um atentado ambiental? Que lindo cartaz de visita para quem por ali passa! Se é para continuar assim então façam o que fizeram ao Coreto que estava no Largo Cidade de Victória. Deitaram-no abaixo. E... já agora! Alguém me pode informar o motivo de tal demolição?
Agradeço,

3 comments:

Paulo Ferrero said...

Tem toda a razão. Esse Largo da Misericórdia podia e devia ser um local de paragem obrigatória, mas não é, é apenas de passagem, e quanto mais depressa melhor. Também nunca percebi a razão de ser de aquele parque de estacionamento para automóveis, cá em cima. Acabe-se com aquilo, JÁ, e que ali se faça um espaço verde!! Cascais precisa!

Anonymous said...

Aquilo é para estacionarem a Elite da Mesericordia, os Srs não sabem andar a pé. O tal coreto não era utilizado e o vereador queria lá instalar os ambulantes e fazer mais feiras.
Felizmente já existem maquinas fotográficas digitais, senão, iria gastar muito rolo em fotos de genero.

Anonymous said...

Obrigado anonymous pelo esclarecimento sobre o Coreto.