Friday, August 01, 2008

Estão quase, quase, as 50%+1 assinaturas

A propósito das notícias várias que começaram há pouco tempo, de um dos lotes polémicos na Guia, só para dizer que o abaixo-assinado em boa hora começado está quase, quase a ter os 50%+1 que permitem estancar mais esta sangria na Costa da Guia.

FORÇA!

7 comments:

Anonymous said...

LOBO VILLA 2-8-08
Mas onde se pode assinar este Abaixo-assinado ?

Paulo Ferrero said...

No local, ou seja na Guia. Se quiser, pode mandar-me um email pedindo o contacto dos promotores do abaixo-assinado que eu dou. Mas, atenção, neste momento só interessam assinaturas de moradores no local ...

Anonymous said...

LOBO VILLA ,5-8-08

Obrigado , mas só os moradores no local...?
Como assim ???
A CML ( e o terrorista Carreiras) conseguiram isto? Conseguiram dividir os cascalenses daqui dos cascalenses dali da Guia ?
E o outro abaixo-assinado dos cascalenses todos já expirou ?
(Desculpe a perguntice,mas queria mesmo assinar contra esse bando de terroristas-urbanos...).
Urgente! Tenho um grupo que quer assinar.Obrigado de novo.

Anonymous said...

e porque nao uma providencia cautelar?? é uma otima ferramenta juridica. qual é o medo de usa-la...já agora porque não sobre o concurso da cidadela....

Anonymous said...

O Partido Socialista de Cascais (PS Cascais), vem por este meio tornar publica a sua posição relativamente ao comportamento da Câmara Municipal de Cascais sobre a polémica intenção de edificação na Mata da Guia.

1. A Câmara Municipal de Cascais dispõe, ao contrário do publicamente referido, de diversos instrumentos ao seu dispor para inviabilizar a intenção de construção na Mata da Guia.

2. Aliás, o actual executivo da CMC tomou algumas medidas, ditas “antibetão”, em relação a alguns alvarás, como foi amplamente divulgado pela comunicação social e é do conhecimento da opinião pública.

3. Ao remeter a responsabilidade da inviabilização dessa construção para uma acção dos próprios moradores, assume uma posição de total desresponsabilização e alheamento, que não é de todo legítima numa entidade pública.

4. Ao agir deste modo, pode-se concluir que o actual executivo PSD/CDS parece ter “ dois pesos e duas medidas” não respeitando os verdadeiros interesses da população de Cascais.

5. Ao Presidente da Câmara de Cascais, a nossa veemente censura pela sua total ausência de intervenção na matéria, atitude defensiva que em nada o desresponsabiliza, e apenas vem confirmar, mais uma vez, as fragilidades internas do seu executivo.

Cascais, 1 de Agosto de 2008

Para qualquer esclarecimento contactar:
Presidente da Comissão Politica Concelhia de Cascais do Partido Socialista
Alípio Magalhães – 917 255 510

Anonymous said...

olha olha já a mais terroristas urbanos ainda para mais oficiais...o nosso cidadania palco de comunicados oficiais...!!!! é de explorar.
Este vosso muito conhecido em versão anónimo

Anonymous said...

La vai ter de arranjar outro negocio o terrorista Carreiras...