Monday, February 05, 2007

Empreitada dos acessos viários/redes infra-estruturas p/novo hospital

In Site da CMC (5/2/2007)

«Teve início a construção das acessibilidades ao novo hospital de Cascais, obra que inclui a execução de todas as infra-estruturas necessárias ao bom funcionamento da nova unidade de saúde.

Esta empreitada tem um investimento municipal que ascende aos 7 milhões de euros e prevê o alargamento da 3.ª Circular para 2x2 vias, entre a rotunda de Alcabideche e a rotunda a construir a Sul da A5, a construção de um nó desnivelado na 3ª circular a Sul do perímetro da implantação do hospital, o aumento da capacidade da rotunda de Alcabideche, bem como a beneficiação das vias de acesso aos lugares do Cabreiro e Pisão.

Os trabalhos incluem ainda a requalificação das redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas.

Serão também feitas as necessárias alterações nas redes de fornecimento de energia eléctrica, telecomunicações e gás, a par do reforço da iluminação pública e a requalificação dos espaços exteriores

2 comments:

Anonymous said...

Será desta que o Ministério anuncia o como e quando para o hospital? A ver vamos ... ou talvez seja a altura certa para os cascalenses falarem mais alto.
Paulo Ferrero

E. Fagundes said...

Tem toda a razão ... Vamos ver se tambem anuncia como anunciou o «novo» Hospital de Sintra...Senão anunciamo-lo nós