Friday, February 09, 2007

Obstáculo inútil


Na Avenida Aida, no Estoril, encontra-se um muro no meio do passeio barrando o caminho aos peões. Deve haver uma boa explicação burocrática para este facto insólito, mas nós não temos a culpa...

2 comments:

Paulo Ferrero said...

He, he, devem-se ter esquecido desse naco de muro quando deitaram abaixo a antiga casa-de-chá. Fantástico! Passo muitas vezes por aí e nunca tinha notado ... ou ando a olhar para o alto ou para o chão;-)

Pedro said...

Eu conheço bem as lutas que tenho de travar com os empreiteiros (e donos de obra às vezes) para que a envolvente directa das obras fique acabada. ...mas também (como o J.N. Barbosa) gostaria muito de conhecer a boa explicação burocrática sobre este obstáculo (só para nos podermos divertir um bocadinho).
...será que alguma vez, veremos os actuantes terem consciência que ninguém (mas ninguém) deixa tranquilamente no seu hall, ou sala de visitas lá de casa, os restos de lixo à vista? As pessoas normais, tentam, logo que possível, limpar e arrumar (pelo menos) esses espaços!!
...esta grande frente do Casino é uma sala de visitas do Concelho. Quando é que nós - o dono da casa - limpamos este espaço?
Sr. Presidente e Srs Vereadores: a palavra e a acção está do vosso lado (?) - o problema é que a "vassoura" está mesmo nas vossas mãos!