Tuesday, July 01, 2008

Novo ECO-PONTO em Cascais?




Mais um lindo cartaz para Cascais!.


Desde que terminou a festa aos Para-olimpicos, que alguém utilizou o espaço, protegido pela Policia Municipal por causa de um abatimento provocado pelas águas, para colocar todo o tipo de lixo, principalmente cartão. A festa acabou, os contentores foram removidos mas o lixo NÃO.


As fotos foram tiradas hoje terça-feira dia 01 de Julho. Será que os serviços de limpeza da Câmara, a fiscalização da Policia Municipal e/ou outro qualquer funcionário ainda não se deram conta? Fica o ALERTA.

9 comments:

Anonymous said...

isso e a policia municipal andar a ditribuir panfletos...depois querem que as pessoas lhes tenham respeito

Anonymous said...

São uns autênticos palhaços ao serviço do coronel, tal qual os jagunços.
Por principio deveriam fazer cumprir a lei e ordem perante a totalidade das situações que se lhes deparam,
mas por regra actuam perante ordens avulsas.
Policia??? das 9 ás 18 horas de 2ª a 6ª. Jangunços com horário fixo.
Neste caso nem mesmo nas barbas do Sr. Capucho que só vê o que quer e quando quer.
Cambada de incompetentes a gastar os impostos fruto do nosso trabalho e esforço do dia-a-dia. Obviamente que o cívismo não impera em Cascais.

Anonymous said...

Basta ler este post e os comentários para se perceber que de cidadania entendem muito pouco.
Demagogos

Anonymous said...

ha ha ha hehehe esta em cima foi fixe

Pedro said...

Quem não percebe nada de cidadania são aqueles que quando vêm um papel no chão depositam o seu saco do lixo, aqueles que recebem para limpar e fecham os olhos, mas também, aqueles que perante uma critica que não lhes agrada, retribuem para ar para todos acusar.

Fernando Boaventura said...

Hoje, dia 3 de Julho, após ter enviado um e-mail ao Sr. Presidente da CMC, o "Eco-Ponto foi retirado". Justificou o sr. que houve um mal entendido entre os serviços.
Quanto ás criticas e outras coisas aqui ditas, cada um que as assuma.
Entendo que devemos alertar para este tipo de coisas.

Anonymous said...

Esta notícia sobre o lixo e o incivismo da CMC,claro que deve existir,(melhor, nem devia existir,a CMC devia ser civilizada!).
Mais curioso é verificar que aqui, sobre o lixo, há 6 comentários,e,logo a seguir sobre as deliberações da CMC há "zero",e sobre a especulação imobiliária no Monte há apenas "uma",sem qq resposta,desde 18-6-08...nem sequer do autor do post!
O civismo cascalense é "estético" apenas ao nível do caixote do lixo...mas felizmente que no resto do país,mais a Norte, é bem superior.Não estou a ver as "torres soviéticas",(em construção no Estoril-Sol)espetadas ali na Foz do Douro...Bem hajam invictos!


4-7-08 Lobo Villa

Pedro said...

Subscrevo o comentário do Lobo.

Também lembro que em Cascais e com o actual (e o anterior) executivo, somos perseguidos e prejudicados por comentários críticos; enviam de a P. Municipal para fiscalizar (e c/ ordens para chatear); Se algures no futuro precisamos de um papel na CMC estamos deliberadamente bloqueados e falo na 1ª pessoa.

Enfim a democracia do 25 Abril – podes falar e criticar mas estás sujeito a…. Provavelmente justifica os inúmeros anonymous said…

Anonymous said...

Caro Canelas: essa história do mêdo das polícias e da pseudo-democracia do 25,não colhem.(eu estive "prêso" e estou vivo...)
A verdadeira Democracia -um dia a teremos- se a defendermos todos os dias.Aqui e em todo o lado.
Não é um dado adquirido,é para lutar todos os dias! E se não fôr ás claras será ás escuras...
Já agora os "anonymous" de hoje podem ser identificados amanhã...se,com o mêdo, deixarmos instalar uma nova PIDE.
Cumprimentos.


7-7-08 Lobo Villa