Tuesday, December 28, 2010

PP Hotel Miramar, as plantas:






5 comments:

Fernando Costa said...

Tem tudo a haver com a envolvente. Adeus Cascais.... já foste....

Carlos Portugal said...

Que pesadelo! Querem transformar Cascais numa nova Reboleira ou outro horror suburbano como os há aos pontapés pelas cidades degradadas e sem história ou charme aí pelo mundo fora...

Mas ninguém põe cobro a estes bárbaros?

Anonymous said...

Parece-me interessante. Além disso o impacto é irrelevante como vemos que tem um paredão monstruoso do hotel atlantico à frente.
Parece-me mais grave a volumetria do Hotel Atlantico do que isto....

Anonymous said...

Lobo Villa
Configuram-se aqui duas corrupções :
Uma jurídica, que é um Plano de Pormenor furar um Plano anterior e superior, o PDM;
Outra arquitectónica, que é um arquitecto vender-se á especulação imobiliária,destruindo um património internacional sem qualquer contestação da Ordem,ou doutra instituição pública.

Ricardo Antonio said...

Como turista, apaixonado por esta zona tão linda de Portugal, só posso lamentar que os prórpios arquitetos portugueses não se mostrem sensiveis ao entorno onde projetam... sinceramente, quando venho ao Estoril, ao Monte Estoril ou a Cascais, não espero deparar com esse tipo de arquitetura sem qualquer caracter ou charme especial... isso podemos deixar para Seattle, Atlanta, etc... Preferia que se restaurasse o antigo prédio e se fizesse ali um hotel de charme e glamour como o antigo Miramar... É Portugal que tem a ganhar!