Thursday, July 01, 2010

A CMC, em Reunião Pública de dia 28.06, entre outras matérias, deliberou:

[...] 2. Adjudicar a construção do projecto "Circular Interna de Manique" à empresa Sanestradas, vencedora do concurso público lançado para o efeito, pelo valor de €750.645,00. Com duração prevista de 150 dias, esta obra visa resolver em larga medida os problemas viários com que a povoação de Manique se depara actualmente, fruto do atravessamento do centro urbano por um eixo viário estruturante do concelho, principal ligação rodoviária entre Tires / S. Domingos de Rana e Estoril / Alcabideche, sendo ainda uma via distribuidora de trânsito local. O projecto compreende trabalhos de movimento de terras, infra-estruturas (saneamento, rede de águas, telecomunicações, electricidade e iluminação pública), bem como pavimentação, sinalização, segurança, construção de um pontão para atravessamento da Ribeira de Manique e execução de um projecto de enquadramento paisagístico. [...]

1 comment:

Anonymous said...

LOBO VILLA
Já aqui adiantei este assunto á CMC,que é o Des-Ordenamento Total do Território de Cascais,cuja especulação á volta de Manique empancou o trânsito no centro da Vila sem construir estradas, que a CMC aqui diz serem "problemas com que a povoação de Manique se depara actualmente",quando na verdade são problemas de Des-Ordenamento com que a CMC se depara,ela-própria.
Claro que quem paga é o contribuinte,ao menos que haja respeito por ele e que a CMC diga a verdade,isto é "a CMC deixou desordenar e empancar o trânsito na Vila de Manique e agora os Maniquenses e os outros Cascalenses vão ter de pagar por estas obras..."; ao menos falar verdade por uma vez !