Wednesday, July 20, 2011

Reclamação sobre o Complexo Desportivo da Abóbada

Chegado por e-mail:

«Boa tarde

Não sei se poderão ajudar, publicando no vosso blog, a minha reclamação enviada no dia 16 de Julho e que ficou registada no CRM do website da C.M.C com o número 20110716053304ev


Exmos. Senhores

Pela segunda época consecutiva não irá ser possível aos cidadãos do Concelho de Cascais e seus Concelhos vizinhos adquirirem pacotes de senhas para utilização livre da piscina do Complexo Desportivo da Abóbada, tal como acontece na esmagadora maioria das piscinas municipais.

Este facto é considerado uma afronta aos cidadãos amantes desta modalidade e que não dispõem da disponibilidade profissional para a sua prática com a regularidade necessária que justifique uma inscrição mensal.

Os cidadãos que desejam a prática ocasional da natação pura ver-se-ão assim obrigados a frequentar durante a época 2010-2011 outras piscinas mais distantes onde a possibilidade da aquisição de senhas individuais nunca terá estado em causa.

Mas já chega.

Faço assim um apelo a V.Exas que reponham o regime anterior e que autorizem a aquisição de pacotes de senhas sem limite anual para a utilização livre da piscina do Complexo Desportivo da Abóbada já a partir de 1 de Agosto de 2011.

Com os melhores cumprimentos


Agradeço a vossa atenção e parabéns pela iniciativa

Um abraço

Pedro Sequeira»

2 comments:

Anonymous said...

Caro senhor
Para tratar do assunto acima descrito,basta dirigir-se aos serviços existentes no interior do complexo.
Ficará elucidado,penso ser a melhor forma.

Anonymous said...

A reclamação que aqui foi deixada teve por base as respostas recebidas na própria recepção do complexo em Julho 2011 e em Setembro de 2010.
Será que poderão haver outros esclarecimentos que não foram prestados?