Friday, October 28, 2011

Termos de referência do PP da Boca do Inferno em discussão pública


Retirado daqui. Quem quiser participar tem até dia 8 de Novembro!

5 comments:

MnelVP said...

É aqui que nos podemos insurgir contra a ocupação desordenada das esplanadas que roubam o espaço público?
No paredão situação é ridícula: as esplanadas (por exemplo no Mte Estoril e em Cascais) ocupam mais de 80% da largura do passeio, e na maior parte das vezes as mesas do interior estão vazias. Se não há espaço... paciência, têm de ir para outro lado.
80% !!!!!!

Anonymous said...

LOBO VILLA
Invejo o anterior comentário de MnelVP por ter "visto" este PP da Boca do Inferno...
Fui ver o texto do "post" e não só NADA VI como deparei com mais um monumento da contra-informação burocrática que a CMC ergue aos seus municipes,assim: "Aviso tal...PP tal...nos termos do Decreto tal...de 1999...com a redacção...do DL...de 2009...durante 15 dias...no Edifício Tardoz...mediante requerimento ao Senhor Presidente... (etc)",em suma, NADA consta sobre o dito PLANO DE PORMENOR que "democráticamente" se anuncia.
Em resumo, o fascismo mental continua nos autarcas!

Paulo Ferrero said...

A única coisa que está no site da CMC é isto: http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Cascais/Planeamento_Estrategico/Planos_pormenor/PP_Boca_Inferno.htm ...

Anonymous said...

Tem toda a razão o Lobo Villa.
A Câmara de Cascais tem o (mau) hábito de nunca publicar no seu site os planos que executa. Por medo das opiniões divergentes e porque por aquelas bandas ainda se pensa que o segredo é a alma do negócio. O nível dos planos é de um modo geral confrangedor e altamente burocrático. Aliás, basta ler os termos de referencia para perceber que por detrás do chorrilho de leis e regulamentos não há uma única ideia criativa merecedora de elogio. Depois queixam-se que os munícipes andam desconfiados e desinteressados da politica concelhia. Mas o mais certo é não se queixarem.

João Fragoso

Fernando Alves said...

Este Domingo passou na SIC, que o investimento na produção de bivalves, previsto para o largo do Guincho e Farol, era afinal de uma pessoa procurada pela justiça em mais de 10 casos.

A Justiça não o descobre, mas a Sic descobriu-o.