Monday, November 28, 2011

Temos Palácio da Cidadela










Finalmente, temos de volta o Palácio da Presidência restaurado! É a prova, provada, de que quando há vontade há dinheiro e há trabalho. Em boa hora a CMC e a Presidência da República conseguiram juntar esforços ao Turismo e recuperar e reabrir ao público o edifício. Mesmo sendo um espaço quase sem mobiliário, os 5 euros da entrada são totalmente justificáveis. Parabéns a todos!

3 comments:

Anonymous said...

È uma realidade a Nova Cidadela.
Não esqueçamos quem dinamizou tal acontecimento no curto passado da edielidade com relevância ao anterior Presidente Dr.António Capucho e restantes colaboradores.

Paulo Ferrero said...

Claro que sim, caro anónimo, claro que sim:-)

Anonymous said...

LOBO VILLA
É fantástico como os "media" e até os bloggs manipulam levianamente a História : não há, nunca houve nenhum "Palácio da Presidência"nem ali nem noutro lado.(da República,claro,que outra...?).
O Palácio Real da Cidadela,como se chamava e devia chamar,é hoje pertença da República,mas daí não lhe advém o nome nem a História,menos ainda a mediatice do "temos de volta" e restaurado.
Felizmente que a Res-pública não construiu palácios,já os tínhamos de mais.
Doutro lado diz-se, neste restauro, que dadas as más condições actuais do Palácio de Queluz(deixaram-no caír) este servirá agora para acolher os visitantes ilustres...Até que deixem caír este também.
Assim vai o reino.