Thursday, June 28, 2007

+ (apoios de) praia




...com alguns dias de atraso relativamente à divulgação que a CMC fez in situ, aqui ficam as pré-visualizações dos apoios de praia que serão construídos na praia da Azarujinha e praia da Poça.
Também há novos apoios de praia em Carcavelos...
Se o da Azarujinha será um bar-miradouro com vistas absolutamente estimulantes, veremos o que acontecerá na cobertura do da praia da poça (cobertura que agora está ligada ao novo estacionamento): miradouro-varanda? acessível? Como ficarão integradas na arquitectura as máquinas de ar-condicionado e chaminés?... tudo isso estará resolvido.

3 comments:

pedro polonio said...
This comment has been removed by the author.
pedro polonio said...

há algo de estranho no imagem do apoio de praia da azarujinha... o muro não acaba onde se vê na imagem... o muro sobe mais uns quantos metros.

Pedro said...

Kameraman... : estive quase, quase, quase para dar uma ajudinha e publicar uma pré-visualização mais "realista" mas, não fosse o "diabo tecê-las", pus o que lá está...
...mas a imagem que lá está [digamos: "imperfeita"(?) no que respeita a uma "boa" informação pela imagem] é um sinal que significa sempre qualquer coisa. Ou significa "umas" coisas, ou significa "outras". Há que ler os sinais...(!)