Tuesday, April 21, 2009

Alcançados no Estoril suspeitos de assalto em Cascais

In Público (21/4/2009)

«A A PSP anunciou ontem que deteve um grupo de quatro indivíduos suspeitos de roubo com ameaça física no interior de um comboio da CP da linha de Cascais, disse à Lusa fonte da corporação.
Os quatro presumíveis assaltantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 20 anos, terão ameaçado fisicamente um dos passageiros da composição, a quem terão roubado a carteira com documentos e dinheiro, de acordo com a polícia. O grupo actuou no interior de uma carruagem de comboio, que estava parada na estação de Cascais, e fugiu depois a pé pelo paredão, junto ao mar, e em direcção ao Estoril. A PSP cercou todos os acessos da zona, tendo detido pouco depois os suspeitos e recuperado todos os bens roubados. O grupo foi ontem interrogado no Tribunal de Cascais.
Foi também detido, no sábado, por volta das 13h30, um dos presumíveis assaltantes de um homem que se encontrava na praça de táxis do Cais do Sodré. A vítima, de 28 anos, foi agredida fisicamente por dois homens, tendo-lhe sido furtado um telemóvel e a carteira.
Em acção concertada com a PSP foi combinado encontro com um dos presumíveis assaltantes através do telemóvel alegadamente furtado para restituição dos bens a troco de 100 euros. No local combinado, os agentes da PSP procederam à detenção de um dos presumíveis assaltantes, que foi ontem conduzido a tribunal. »

1 comment:

Anonymous said...

Mais uns que já decerto estão na rua a assaltar...
Belos tempos em que, pelo menos, saíam da esquadra com uns olhos negros e uns pontapés bem assentes nas "partes"...