Friday, June 05, 2009

Requalificação da Avenida Sabóia no Monte Estoril

Imprensa Cascais:

«Requalificação da Avenida Sabóia no Monte Estoril


Cortes de trânsito antecipados.

Estão a decorrer em ritmo acelerado os trabalhos de requalificação da Avenida Sabóia no Monte Estoril, de tal modo que foi possível antecipar a conclusão na frente de trabalho designada por Zona 2A, no troço da Avenida Sabóia frente ao Hotel Éden.

A obra avança já para a fase seguinte, no troço da Avenida de Sabóia | Jardim dos Passarinhos, entre a Rua D. Manuel de Mello e a Rua de Belmonte, pelo que os cortes de trânsito previstos foram igualmente antecipados.

Assim, a partir das 8h00 de dia 05/06/2009 encontrar-se-á implementado o novo Plano de Corte de Trânsito e Sinalização Temporária – Zona 3, em função do corte e desvios de trânsito impostos pelas obras no troço referido.

De referir que foi implementado dia 03 de Junho com a ScottUrb o novo circuito para os autocarros e está já em funcionamento a sinalização provisória relativa a esta fase dos trabalhos.

Até dia 28 de Junho, vai funcionar o Parque de Estacionamento de Táxis Zona 3, uma estrutura provisória com capacidade para 10 viaturas»

1 comment:

Anonymous said...

LOBO VILLA 5-6-09

Obras, buracos,cortes de trânsito,eleições..."ELECTIONS" !
Hoje ia pela Rua Direita e vinham uns indivíduos de cinzento a distribuírem uns sacos de plástico com propaganda eleitoral...(no caso do PS , mas é igual...)
Uma família estrangeira ao meu lado troçava alto "ELECTIONS, ELECTIONS" ! enquanto brincavam com os sacos de plástico...
E riam e riam a bandeiras despregadas !
Ali, mais uma vez eu tive VERGONHA de ser português...