Friday, July 09, 2010

Ainda o mono:

Chegado por e-mail:


Estimado Paulo Ferrero


Ainda em relação à fatídica monstruosidade colocada às portas da nossa "casa" talvez nesta outra perspectiva, com o aproveitamento e sem demolição pudésse fazer algum sentido ...

ESTORIL - LEGOLAND - Novo Parque Temático no Concelho de Cascais

A empresa internacional de produção de brinquedos de construção LEGO acabou de assinar um protocolo com a autarquia e os promotores do novo edifício do Estoril Sol para associar a sua imagem à Vila de Cascais e utilizar o edificio à entrada da Vila para promover um novo Parque Temático que irá ser construído no Concelho de Cascais com o nome "Estoril LegoLand" precisamente por detrás do polémico edificio, no Parque Palmela.

O investimento na criação do LegoLand do Estoril rondará os 150 milhões de Euros e prevê-se uma afluência de cerca de 188.000 pessoas mês ao local estando prevista a sua abertura para o principio de 2011.

Grande Abraço

PRS

6 comments:

Nuno Alexandre Pinto said...

Não são €M150 mas sim €M15.

Anonymous said...

Isto só pode ser uma brincadeira !
A "Legoland" não pactua com a especulação imobiliária !!!

Anonymous said...

LOBO VILLA

Esta Socática era de não-valores confunde a propaganda da realidade com o "Contra-Informação",não se sabendo qual é qual.E os autarcas embarcaram nela,na confusão.
Dela tiram partido
anedótico,empresas como a Lego que troçam descaradamente de Cascais, brincando como os putos, com aquela aberração arquitectónica, do Estoril-Sol,como se fosse um jogo !
Dr Capucho ! Ajude-me por favor a distinguir,se isto é a realidade ou se é o "Contra-Informação"...

Anonymous said...

se as torres Capucho forem pintadas como aqui mostram, ainda vá.

Anonymous said...

Aqueles prédios mais parecem um tributo ao Tetris.

Anonymous said...

LOBO VILLA
É evidente que se trata de uma brincadeira !( com o Legos,com a inexistente "Legolandia"... ).
Uma brincadeira de bom gosto,diga-se ; a primeira, mas não a última !
O PRS que assina o post tem muita imaginação !
Poderia continuar-tem imenso terreno para continuar,em Cascais(!)-poderia continuar com a torre-hotel de 100 m de altura em plena Marina de Cascais,com a torre embargada junto á Estação,com a torre de 25 andares na antiga Praça de Toiros..tem todo o Concelho para semear torres e brincar com a sua "Legolandia"...!