Wednesday, October 25, 2006

Petição vai de vento em popa!

A petição contra a construção da torre na marina de Cascais continua de vento em popa, e não será com tentativas de sabotagem que vai parar. Finalmente, após longos dias de penúria, fruto da desatenção do site hospedeiro, as correcções às falsificações estão a ser feitas praticamente online, assim mo garante o autor da petição. Como se comprova lendo a mesma. Portanto, façam favor de continuar a assiná-la, pois são precisas mais assinaturas!! Tudo em http://www.petitiononline.com/jnb/petition.html.

2 comments:

Anonymous said...

Desculpem a minha ignorância, mas já alguma vez, na nossa história recente, alguma petição "on-line" teve alguma consequência???
Ou será pura e simplesmente um auscultar de opinião???
Eu já assinei várias, mas ao fim e ao cabo, NUNCA serviram para nada!!!

Anonymous said...

É isso, caro Joe, a petição é ambas as coisas: forma de auscultação ... e de pressão. É um meio, como outro qq, mas é forte ... e tem resolvido muita coisa, a começar por Cascais, onde um pequeno abaixo-assinado com cerca de 90 assinaturas de moradores do bairro da Guia, conseguiu evitar a construção de um centro comercial no bairro... por isso, achamos que vamos conseguir demover o Sr.Dr.António Capucho de avançar com este projecto, que não faz o mínimo sentido.
PF