Wednesday, October 01, 2008

Chegado por email:

Mais um passo no sentido da DESTRUIÇÃO TOTAL, sem apelo nem agravo (?), da Quinta da Marinha e redondezas:

«Na sequência do meu email de ontem, venho fazer a rectificação da data de conclusão das obras do hotel que se concluem em 2010 e não em 2008 conforme foi referido e o inicio já teve lugar esta tarde. As obras começaram já no local do campo de ténis e pelo barulho das moto serras, os pinheiros mansos começaram a ser abatidos. Se tiverem possibilidade de fotografar estes instantâneos no campo de ténis do antigo Clube D. Carlos na Quinta da Marinha as obras de demolição e abate estão em curso.»

«Mais um hotel (Grupo Onyria) na Quinta da Marinha, a iniciar obras de construção a todo o momento

Está em vias de iniciar-se a construção do Hotel Quinta da Marinha Golf, propriedade ou gerido pela SGPS "Grupo Onyria" (...) com cinco estrelas, 90 quartos etc... a concluir em 2008 e com inicio a todo o momento.

(...)

Este hotel nada tem a ver com um outro Apart-Hotel para 60 Apartamentos (120 camas) a construir nas imediações (...)

Por outro lado, há ainda o complexo no antigo Clube D. Carlos de mais 12 moradias, com centro comercial/turistico e áreas técnicas com cave e balneário subterrâneos.

(...) Ver mais informação em www.grupoonyria.com.

1 comment:

Anonymous said...

LOBO VILLA 1-10-08

Sempre que se fala em obras na Qta da Marinha e me perguntam qual o seu "estatuto",se abrangido pelo PDM de Cascais,se pelo Parque NSC,de facto custa-me a responder...cada vez mais !
Agora que os terrenos públicos ribeirinhos de Algés,anexos á Doca-Pesca,vão ser entregues á Fundação Champlimaud,tendo para tal, o Governo suspendido o PDM de Lisboa,só me ocorre estar numa Arábia e que o sheik Champ's está acima de qq "estatuto"...