Monday, November 12, 2007

Câmara de Cascais compra autódromo

In Correio da Manhã

«Está por dias a celebração do acordo de compra do Autódromo do Estoril pela Câmara Municipal de Cascais. Segundo afirmou ao Correio da Manhã o vice-presidente da autarquia, Carlos Carreiras, “o negócio deverá concretizar-se até ao fim deste mês”.»

Fonte: Mão amiga

2 comments:

Umberto Pacheco said...

Será que não temos memória? Há anos "venderam-nos" um aeródromo, infra-estrutura promissora ao turismo de Cascais...Agora, depois de tanto dinheiro gasto, querem ver-se livres dele e lançaram um concurso internacional. "Venderam-nos" uma participação no Tagus Park e já foi à vida. Quiseram a Cidadela e lançaram um concurso para que os privados a explorem.As empresas municipais estão a ser transformadas em S.A.s para quê? Agora querem o autódromo e já confessam que é para uma parceria com privados... Mas será que esta gente nos toma a todos por tolos? Será que a câmara tem por função ser um entreposto/intermediário de negócios? E os autores, mesmo mudando os protagonistas são sempre os mesmos...enfim...o passado está de volta sob o manto diáfono do insuspeito e respeitável senador da república cascalense... é a vida!!!

Anonymous said...

A promiscuidade público-privado está um caos e a respectiva corrupção idem.Capucho-Carreiras e Castro fazem uma encenação,para com apoio dos pategos do costume(petição pseudo-popular lançada pela CMC)pressionarem a parte privada do autódromo a venderem barato ou "por um euro"(ACP),para serem eles a construir.É uma chantagem descarada,á pala do Parque Natural, que a Autarquia faz ao privado e simultânea e teatralmente ao Estado e a todos nós ,que também somos donos daquilo.