Friday, May 30, 2008

Alien art?

http://www.estorilsolresidence.com/filme.swf

Acham que se enquadra na paisagem?

Que medo....

2 comments:

ds said...

Claro que não! É uma vergonha demolirem o estoril sol por não se enquadrar na paisagem e depois aprovam esse mamarracho. Se o estoril sol estava desenquadrado por a sua escala ñ se encontrar coordenada com a envolvente este novo projecto é ainda pior!, Não se relaciona com o parque, ou com a encosta ou mesmo com o hotel ao lado já constrúido, deixando a empena do hotel em vista.

E a julgar pelo video de propaganda o cliente deste novo condomínio deve ser qualquer novo rico sem ética. Com vontade de mostrar o dinheiro que tem e de ser cumplice de tal projecto, ainda não percebo como é que o atlier de Gonçalo Byrne teve coragem de executar tal proposta...

Anonymous said...

Cada vez que olho para isto parece-me mais feio. Bolas, e ainda diziam que o Estoril Sol era um mamarracho! Os blocos empilhados "Á puto do infantário" já são feios, mas depois ainda por cima em preto e cinzento... Se tivessem feito algo em tons de branco e azul com linhas no estilo do hotel ao lado, aí sim, ficava uma zona espectacular da marginal, agora aquilo? Até dói só de olhar, é um autentico monumento ao mau gosto!