Thursday, April 12, 2007

Remodelação da Marina exclui torre polémica

In Notícias da Manhã (12/4/2007)

«O novo estudo prévio de remodelação da marina de Cascais abdica “completamente da orientação hoteleira”, exclui a torre do hotel e cria uma vertente “comercial e de habitação turística”, disse ontem o presidente da Câmara de Cascais.
António Capucho adiantou à Lusa que o novo estudo prévio de remodelação da marina, apresentado pela Marcascais - concessionária da infra-estrutura - no departamento municipal de urbanismo, exclui a construção de uma torre de vidro com 30 pisos que gerou alguma polémica local. Segundo o autarca, esta intervenção vai permitir o “reequilíbrio financeiro” da marina de Cascais. A torre de 100 metros de altura estava prevista localizar-se virada para o mar à entrada do porto de recreio, mas o projecto foi abandonado devido a forte contestação dos munícipes
. (...)»

2 comments:

Anonymous said...

Pois foi...
Ou melhor, lá se foi a torre, que, na minha opinião, tão bem ficaria na Marina...
Mas vamos ter 3(três) mamarrachos para substituir o Estoril-Sol.
Agora já ficam todos contentes... ou também não gostam?
Pois é, é muito difícil fazer o que quer que seja...
Cada cabeça, cada sentença.
E asssim vais Cascais!

Help Us! Animals wordwilde said...

Esta nossa Marina, é uma autentica aberração. Alem de ser feia, o parque de estacionamento é pago a ouro. Como tudo em Cascais. É lógico que não está no meu percurso diário de passeios e muito menos de jantares.