Wednesday, June 18, 2008

Zonas de oportunidade (3)


O post anterior aplica-se, ipsis verbis, a este, sobre esta magnífica vivenda, também na Av. D. Nuno Álvares Pereira, deixada ao abandono deliberadamente (à espera de luz verde, talvez, para um projecto 'lindo' de ampliação jardim adentro, demolição da casa anexa), que data de 1923 e era suposto estar classificada, protegida e objecto de recuperação cuidada. Em vez disso está como a foto de JNB documenta. Mais uma oportunidade da CMC se redimir do episódio lamentável da Vila Montrose, indeferindo toda e qualquer aberração. Tem a palavra a CMC. A ver vamos.

1 comment:

Anonymous said...

A CMC não se "redime" do episódio Vila Montrose,nem de qualquer outro,pela simples razão de que,"eles" (Judas,Capucho ou outro),estão "dentro da lei",e,quando não estão,mudam a lei para que estejam.Mas não precisam de mudar a lei porque ela já está mudada para "eles" ,Judas/Capuchos.
Qualquer aprendiz de jurista verificará que a lei geral,é corrupta.Ou seja um qualquer PP,em POrtugal,pode furar um PDM,coisa única na Europa.E mais:um PDM pode furar um PROT,ou boicotá-lo.(Veja-se o All(?)garve).
Se Capucho está dentro da lei(que está)como fazer perguntas destas?...
Há que MUDAR estas leis corruptas!!
Urgente!Para salvar o Monte-Estoril!



2-6-08 Lobo Villa