Thursday, March 19, 2009

Chegado por email:



E não pagaram parqueamento



Um novo acessório do Parque Marechal Carmona zona dos baloiços

7 comments:

Pedro said...

É "smart" caro Paulo! É "smart" e quem é "smart"...

Fernando Boaventura said...

Experimentem estacionar o vosso carro, no espaço reservado á CMC na Av. D. Carlos I, aos sábados á noite que no domingo de manhã logo aparece um PMunicipal, muito zeloso do espaço camarário, que manda rebocar o "infractor". Esta (e outras) situações são observadas inumeras vezes, ao domingo, logo pela manhã.

Jorge Dinis said...

Em termos de estacionamento em cascais até dava para fazer um blog dedicado ao assunto, tal é a vergonha tanto da parte dos automobilistas como da policia municipal, e até porventura um semanário dedicado ao assunto, sim porque Cascais tem 6 Jornais gratuitos que nada dizem sobre o problema ( devem ter medo de alguma coisa ou serem multados)

Anonymous said...

não deves saber ler... ou então vês nos jornais errados

Jorge Dinis said...

Em vez de ser anónimo porque é que não escreve o nome, assim poderia ter uma conversa de pessoa para pessoa. assim sendo nem merece RESPOSTA.

Anonymous said...

se fosse uma coisa tão inteligente como a opinião dos hamburguers então é um favor que me faz ...

Jorge Dinis said...

Agora quem não deve saber ler deve ser voce anónimo que não tem toma--- para se identificar, e assim sendo uma vez mais não merece RESPOSTA, lembrei-me agora que provavelmente deve ser o presidente da camara ou alguém da policia municipal ou ainda alguem importante, por isso não se identifica para não ficar mal visto.