Friday, April 13, 2007

Ainda, e sempre, o novo Estoril-Sol




Dois documentos a propósito da consulta pública do novo Estoril-Sol. Repare-se primeiro no anúncio, e depois leia-se o 4.º parágrafo da notícia…

4 comments:

Pedro said...

Só espero que se um dia (que não vislumbro, felizmente) entregar um pedido de licença de Construção para um cliente meu em 11 ou 12 de Agosto na Câmara de Cascais, a resposta seja recebida pelo requerente dentro do prazo legal sem atrasos e sem falácias.

... mas é sempre interessante verificar como, de acordo com uma "sábia" e denodada gestão dos "altos" interesses públicos, a administração (ela-própria, servilmente) se encarrega de erguer a "candeia à frente" do cortejo, e garantir que, nas alas, a burocracia zelosa "cuide" de proteger o público do excesso de luz...

Férias, cheiram a ouro em Roma, e o povo sempre gostou de cortejos. Sobretudo os que distribuem ouro...

Anonymous said...

Bem, de facto reparei que o anúncio da consulta pública ao plano do estoril-sol estava ao lado do anúncio a uma clínica de abortos... vem mesmo a calhar, não é? E a opinião que o Dr. Capucho tem da consulta pública só revela bem o seu entendimento da democracia: q.b., uma pitadazinha, só para fazer figura.
Alguém devia EXIGIR a reabertura da consulta pública, a disponibilização dos documentos na Net, um debate aberto ao público, estudo de outras alternativas.
É POSSÍVEL QUE A CCDR-LVT CHUMBE A PROPOSTA DE PLANO? Quem sabe das ligações existentes só pode duvidar...

Help Us! Animals wordwilde said...

Sou completamente contra o que se está a fazer ao Estoril Sol. sempre foi um marco da minha juventude e nunca o achei feio, como agora todos dizem.Mas claro o poder do dinheiro fala mais alto. Estou para ver a porcaria que vão ali construir. Que saudades da piscina do estoril Sol onde passei dias maravilhosos...Já quase que não existe, as máquinas estão a destruir tudo.Enfim, Cascais já era!
Mais uma coisa: parabéns por este blog, que vou passar a vir cá mais vezes para saber das novidades.

Anonymous said...

(...) a propósito, aquela mancha branca ao lado do novo Estoril-Sol é alguma pedreira a céu-aberto!?

- é que, dada a distância, não se percebe bem...

AB